BCN 

No Calçadão, homem tenta atingir região íntima de adolescente e acaba preso por importunação sexual

Compartilhar

Vítima, de 16 anos, percebeu que o indivíduo ia em sua direção e desviou, mas ele a acertou na virilha. Irmã dela também foi incomodada pelo suspeito, em Presidente Prudente. Um homem 25 anos foi preso por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 20 anos, no Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, no Centro, em Presidente Prudente. O caso foi neste sábado (8).
De acordo com o registro policial, a mulher, de 40 anos, caminhava pelo calçadão com a filha e viu que um homem foi em direção a ela, “com o olhar fixo, um olhar estranho”. Neste momento o indivíduo estava a cerca de 10 metros da adolescente.
Contudo, segundo o relato da mãe, ao chegar perto da garota, ele levantou a mão na direção da parte íntima da filha. Ela desviou e ele atingiu a virilha da vítima.
“Entende que, pelo jeito que ele veio, restou clara que a intenção era atingir região íntima com fim libidinoso”, conforme consta o Boletim de Ocorrência.
Em seguida, a mãe encontrou a filha mais velha e foi informada de que algo parecido tinha acontecido. Seguiram-no até a base policial e pediram ajuda.
A outra filha encontrou a mãe e lhe disse que algo parecido tinha acontecido.
Ela caminhava pelo calçadão falando com a mãe pelo telefone, quando percebeu que um homem tinha trombado, se jogando em cima de seu corpo, não sabe dizer se com fim libidinoso.
O homem foi localizado após as vítimas comparecerem à base da Polícia Militar e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Ele nega os fatos.
Foi ratificada a prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta