BCN 

Vacinação contra a Covid-19 no ginásio municipal em Piracicaba tem aglomeração e pessoas debaixo do sol

Compartilhar

Tendas foram montadas uma hora após o início da vacinação. Prefeitura afirma que tumulto aconteceu porque pessoas chegaram antes da abertura do ginásio. Segundo dia de vacinação centralizada em Piracicaba tem aglomeração
Edjan Del Santos/EPTV
A vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (3) em Piracicaba, desde o último sábado (1º) centralizada no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas, começou nesta segunda-feira (3) com aglomerações e pessoas debaixo do sol, sem nenhuma proteção.
A reportagem da EPTV, afiliada da Rede Globo, esteve no local do novo ponto de vacinação por volta das 8h e registrou a desorganização para se impedir as aglomerações fora da fila de entrada ao ginásio, além da falta de tendas para proteger as pessoas do sol.
Como apurou a reportagem, as tendas foram montadas por funcionários da prefeitura apenas uma hora depois do início da vacinação.
De acordo com a Saúde de Piracicaba, o tumulto nas primeiras horas de vacinação desta segunda aconteceu porque muitas pessoas chegam antes do horário marcado.
Dentro do ginásio, no entanto, a ação ocorreu sem desordem. As pessoas eram organizadas em grupos para receber a dose da vacinação.
Região de Piracicaba: acompanhe as reportagens sobre coronavírus
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta