BCN 

Trio de adolescentes usa simulacro de pistola para roubar celular, pulseira e dinheiro de casal

Compartilhar

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (3), no Parque São Matheus, em Presidente Prudente. Os jovens foram apreendidos. Polícia Militar apreendeu um simulacro de pistola, um celular, uma pulseira e dinheiro
Polícia Militar
Um casal foi vítima de roubo no Parque São Matheus, em Presidente Prudente, no início da madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, eles foram assaltados por três menores de idade, que portavam um simulacro de pistola. O trio foi apreendido.
A ocorrência foi por volta da 0h50, na praça localizada na Rua João Antônio Seabra. O casal relatou que três rapazes que estavam com uma pistola anunciaram o roubo e levaram um celular, uma pulseira e R$ 2 em espécie. Logo após, eles fugiram.
As vítimas afirmaram que os rapazes usavam bermudas, sendo que um deles estava com uma blusa vermelha e o outro com blusa branca.
Com as informações, a equipe iniciou as buscas e no patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, três indivíduos com as mesmas características foram avistados.
O trio foi abordado e, em busca pessoal, os policiais encontraram um simulacro de pistola na cintura de um dos jovens e um celular no bolso da bermuda, a pulseira, além de R$ 32 em espécie.
Questionados, eles confessaram o ato infracional de roubo e ainda foram reconhecidos pelas vítimas.
Os três foram apreendidos e levados para a Delegacia Participativa. Eles permaneceram à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta