BCN 

Operação contra aglomerações fecha dois estabelecimentos em Sorocaba

Compartilhar

Ação foi realizada entre 16h e 22h de domingo (2). Ao todo, sete estabelecimentos comerciais foram vistoriados, em diferentes pontos da cidade. Operação contra aglomerações fecha dois estabelecimentos em Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
Dois estabelecimentos na região do bairro Caguaçu, em Sorocaba (SP), foram autuados por falta de alvará de funcionamento e tiveram suas atividades encerradas no domingo (2), durante uma operação da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar (PM) e da prefeitura para coibir pancadões e pontos de aglomeração na cidade.
A ação foi realizada entre 16h e 22h. Ao todo, sete estabelecimentos comerciais foram vistoriados, em diferentes pontos da cidade.
Além disso, 74 veículos foram autuados, dos quais quatro acabaram apreendidos, devido a irregularidades identificadas durante dois bloqueios realizados em vias no Jardim Ipiranga e no Parque Paineiras.
A GCM ainda atendeu a três denúncias de averiguação de aglomeração em áreas públicas da cidade. Em uma delas, no Parque Laranjeiras, a denúncia não se confirmou. Porém, em uma praça na Vila Nova Sorocaba, cerca de 20 pessoas foram localizadas, por volta das 23h10, e orientadas a deixar o local.
Houve também três autuações de veículos no local. Já no mirante do Jardim Botânico, por volta do mesmo horário, dois veículos foram autuados, embora não houvesse aglomeração.
Em caso de denúncia de pancadões ou qualquer outro tipo de aglomeração, a população pode entrar em contato pelos telefones 153 da GCM ou 190 da PM.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta