BCN 

Fiscalização interdita festa com mais de 100 pessoas em chácara de São José

Compartilhar

O proprietário do local e os organizadores do evento foram localizados e multados; eles vão responder em liberdade por crime contra a saúde pública. A fiscalização apreendeu bebidas, aparelhos de som, mesas e cadeiras no local
Divulgação/PMSJC
A Guarda Civil Municipal (GCM) de São José dos Campos encerrou uma festa clandestina com mais de 100 pessoas na noite deste domingo (2). O evento aconteceu em uma chácara, onde não havia nenhum protocolo de saúde contra a Covid-19.
De acordo com a administração municipal, a fiscalização recebeu uma denúncia anônima e foi até a chácara, na Vila São Bento, por volta das 22h.
Logo no caminho para atender a ocorrência os agentes identificaram a festa por conta do som alto. No local, os guardas encontraram mais de 100 pessoas, todas sem máscara e consumindo bebidas alcoólicas. Foram apreendidas bebidas, aparelhos de som, mesas e cadeiras.
Apesar da quantidade de participantes no evento, não houve tumulto. O dono da chácara e dois organizadores da festa foram identificados e multados. O trio vai responder em liberdade por crime contra a saúde pública. O restante dos participantes foi liberado após serem revistados.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta