Festa que dizia ter ‘normas de segurança’ é encerrada pela PM e dezenas são detidos na RMC

Compartilhar

Uma festa clandestina foi encerrada após uma abordagem feita pela Polícia Militar (PM) no final da tarde deste domingo (2), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, mais de 30 pessoas foram detidas em meio a aglomeração que também continha menores de idade.

Fiscalização interdita 13 estabelecimentos e aplica mais de R$ 198 mil em multas neste fim de semana

O tenente Pedro, do 17º Batalhão da PM, disse que a festa estava sendo monitorada pelas equipes durante a semana.

Os organizadores estavam agindo pelas redes sociais.

Iniciou o tenente Pedro à Banda B

Repare no canto superior esquerdo do banner de divulgação (veja abaixo), como os organizadores destacam a importância do respeito às normas de segurança na festa que tinha ingressos entre R$ 20 e 60. Pedro analisou a situação e lamentou o caso.

Foto: Divulgação/Reprodução

A partir do momento que começou o evento e constatamos a grande participação de pessoas, as equipes policiais do 17º e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) se mobilizaram e fizeram a abordagem. Eles desrespeitaram os decretos que preservam a segurança da saúde pública

Tenente Pedro

Acabou a pandemia? Vídeo mostra jovens aglomerados e sem máscara em diversos locais de Curitiba

Prisão

Um jovem acabou preso em flagrante ao ser visto tirando um “objeto suspeito” e escondendo no tênis. Na abordagem, os policiais perceberam que ele estava em posse de comprimidos de Ecstasy e que iria vender durante a festa.

Ele também estava com maconha. No fim, nós o encaminhamos à Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Tenente Pedro

Os demais detidos foram encaminhados à sede do 17º Batalhão na cidade e assinaram um termo circunstanciado sobre o caso.

Publicado primeiro em Banda B » Festa que dizia ter ‘normas de segurança’ é encerrada pela PM e dezenas são detidos na RMC

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta