BCN 

Festa clandestina com aglomeração é interditada em Itararé

Compartilhar

Guarda Civil Municipal foi acionada por moradores. Local cobrava taxa de entrada e consumo de bebidas. Festa com aglomeração é encerrada pela Guarda Civil Municipal de Itararé (SP)
Divulgação/ASCOM Prefeitura de Itararé
A Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) interditou uma festa clandestina com aproximadamente 30 pessoas na noite de sábado (1). O local não tinha alvará para funcionamento.
De acordo com a GCM, o flagrante aconteceu depois de denúncias de aglomeração e uso de drogas no local.
Pessoas que estavam na festa afirmaram que era cobrada uma taxa de entrada. Além disso, havia comércio de bebidas e uso de narguilé.
O organizador disse à fiscalização que realizava a venda de bebidas no sistema delivery e por isso havia pessoas reunidas na calçada, mas confessou que não tinha alvará.
As 20 pessoas que estavam na área interna foram obrigadas a se retirar. Outras 9 esperavam do lado de fora para entrar e foram dispersadas.
A GCM encaminhou o responsável à delegacia. Ele vai responder pelo artigo 268 do Código Penal, por infringir determinação do poder público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa. A pena varia de um mês a um ano e multa.
A Guarda Civil Municipal reforça que para denunciar aglomerações e outras irregularidades é só entrar em contato pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. O atendimento é 24 horas, todos os dias.
Ação da GCM de Itarará acontece após denúncias de aglomeração na noite de sábado (1)
Divulgação/ASCOM Prefeitura de Itararé
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta