BCN 

Família busca por açougueiro desaparecido há quase cinco meses no litoral de SP

Compartilhar

Homem desapareceu em dezembro de 2020, após sair para dar um passeio de bicicleta em Peruíbe, no litoral paulista. José da Silva Santos desapareceu na cidade de Peruíbe (SP)
Arquivo pessoal
A família do açougueiro José da Silva Santos está há quase cinco meses sofrendo com a falta de notícias dele. Morador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, ele desapareceu na manhã do dia 18 de dezembro de 2020, quando saiu de casa dele para pedalar e não retornou. Desde então, os familiares buscam por alguma informação sobre ele.
Santos mora em um imóvel com a irmã, no bairro Belmira Novaes. Em dezembro, ele acordou e saiu com uma bicicleta roxa. As filhas moram em São Paulo e souberam do sumiço do pai quando uma delas foi para Peruíbe, no dia 19 de dezembro, para buscar o homem e levá-lo para a capital paulista, onde ele passaria o Natal com as filhas.
“Quando ela chegou, soube que ele havia desaparecido. Minha tia disse que ele andava esquecido. Sabe quando a pessoa some sem deixar rastro? Ninguém sabe, ninguém viu. Saiu sem documento e sem dinheiro, só com as roupas do corpo e a bicicleta”, conta a filha Sayonara Moraes.
Os familiares procuraram por Santos em unidades de saúde, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML) da região, mas não encontraram nenhuma informação que pudesse ajudar no encontro do açougueiro.
“Está todo mundo desesperado. Procuramos pela cidade toda. Chegamos a receber uma ligação falando que viram ele na Estrada do Guaraúna, mas não conseguimos encontrá-lo”, conta Sayonara.
De acordo com ela, é angustiante não saber o que aconteceu com o pai. “A família inteira está triste. Muito ruim passar as festas sem ele. Queremos saber o que aconteceu. Já passou pela minha cabeça que ele pode estar morto ou, então, que ele pode estar na rua. Passa de tudo na cabeça nesse momento”, desabafa.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém e segue sob investigação. Informações que possam ajudar no encontro de José podem ser passadas pelo telefone (11) 95246-0489 ou (13) 92114-6105.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta