BCN 

Cidades do noroeste paulista antecipam cronograma de vacinação contra a Covid-19

Compartilhar

Idosos de 62 anos estão começando a ser vacinados contra o coronavírus em Rio Preto, Catanduva, Olímpia, Votuporanga e Jales. Cidades do noroeste paulista antecipam cronograma de vacinação da Covid-19
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
Cidades do noroeste paulista estão antecipando o cronograma de vacinação contra a Covid-19. Confira os grupos que estão sendo atendidos na região:
Rio Preto
São José do Rio Preto antecipou o início da imunização de pessoas de três faixas etárias, de forma escalonada:
Segunda-feira (3): idosos de 62 anos
Terça-feira (4): idosos de 61 anos
Quarta-feira (5): idosos de 60 anos
A vacinação desses grupos estava prevista para começar na próxima quinta-feira (6).
A imunização acontece nos pontos de “drive-thru” do Recinto de Exposições e da Swift, das 8h às 17h. Nos postos de saúde a vacinação vai das 8h às 14h.
Catanduva
Em Catanduva, pessoas com 62 anos começarão a ser vacinadas nesta terça-feira; quem tem 61 anos começa a receber a primeira dose na quarta-feira.
A imunização será das 8h às 17h na Secretaria de Saúde de Catanduva, no Centro Dia do Idoso, no Cras Bom Pastor e no “drive-thru” do aeroporto.
Olímpia
Em Olímpia, a vacinação para quem tem 62 anos começou às 13h desta segunda-feira no “drive-thru” do Recinto do Folclore e no Salão da Fenossa (Festa de Nossa Senhora Aparecida). A imunização vai até as 16h.
Na terça-feira, começa a vacinação para quem tem mais de 61 anos; já na quarta-feira ela será destinada para pessoas acima de 60 anos.
Votuporanga
Em Votuporanga começaram a ser vacinados idosos de 62 anos na Associação Antialcoólica, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Centro de Convivência do Idoso e na Capela Santo Expedito, das 8h às 14h.
Na terça-feira, começam a ser imunizados idosos de 61 anos; na quarta, pessoas com 60 anos.
Jales
Em Jales, idosos de 62 anos recebem a primeira dose da vacina nesta segunda e na terça-feira. Na quarta-feira, começam os idosos de 61 anos. Na quinta-feira, a previsão para imunização é de pessoas com 60 anos.
Veja mais notícias no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta