BCN 

Zoológico, Jardim Botânico e Horto Florestal reabrem nesta segunda-feira (3) em Bauru

Compartilhar

Acesso é limitado por conta da pandemia de Covid-19. Uso de máscaras é obrigatório nos três locais. Zoológico de Bauru reabre nesta segunda-feira
Priscila Medeiros/Prefeitura de Bauru
O Zoológico Municipal, o Jardim Botânico e o Horto Florestal de Bauru reabrem nesta segunda-feira (3). No entanto, segundo a prefeitura, o acesso é limitado por conta da pandemia de Covid-19.
O Zoo abrirá de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, e aos sábados e domingos das 8h às 17h. A entrada custa R$ 4 por pessoa.
Já o Jardim Botânico abre das 8h às 16h todos os dias, com entrada gratuita, mas limitada a 200 pessoas. O parque também oferece um projeto de visitação online em 360 graus para quem quer conhecer os espaços sem precisar sair de casa.
Coleção de plantas no Jardim Botânico em Bauru
Jardim Botânico de Bauru/Divulgação
O Horto Florestal também estará aberto à visitação, com entrada gratuita, todos os dias, das 8h às 17h. O uso de máscara é obrigatório nos três locais.
A administração municipal recomenda também o uso de garrafas de água individuais, evitando a utilização dos bebedouros públicos, e que o distanciamento de um metro e meio entre as pessoas seja respeitado.
Está proibida a realização de piqueniques e o consumo de alimentos no local, assim como a realização de ensaios fotográficos e filmagens por tempo indeterminado.
Horto Florestal volta a receber visitantes a partir desta segunda-feira em Bauru
Prefeitura de Bauru/ Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta