BCN 

São Sebastião inicia vacinação contra Covid-19 em idosos de 62 anos nesta segunda-feira

Compartilhar

As doses disponíveis são da AstraZeneca. A imunização dos profissionais da educação que receberam a 1ª dose no dia 12 de abril foi adiada para terça-feira (4), após o Estado comunicar o atraso na entrega dos imunizantes. São Sebastião inicia vacinação contra Covid-19 em idosos de 62 anos nesta segunda (3).
Divulgação/PMSS
A prefeitura de São Sebastião vai começar a vacinar idosos de 62 anos contra a Covid-19 a partir de segunda-feira (3). As doses disponíveis são da AstraZeneca. Já a partir de terça-feira (4), será feita a aplicação da 2ª dose da CoronaVac em profissionais da educação de 47 anos ou mais, que receberam a 1ª dose no dia 12 de abril.
As pessoas com 62 anos ou mais que ainda não tomaram a 1ª dose, devem comparecer em uma das unidades de saúde que vão estar aplicando a vacina, das 8h30 às 11h. É preciso apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência.
Para quem mora na região dos bairros Canto do Mar até Cigarras, a vacinação será feita na UBS Enseada. Já para os moradores dos bairros entre o Morro do Abrigo até o Varadouro, a imunização será feita apenas na quadra da Vila Amélia. Os moradores da região entre Barequeçaba e Boracéia, a orientação é procurar a UBS de cada bairro
Segundo a prefeitura, a imunização dos profissionais da educação que receberam a 1ª dose no dia 12 de abril foi adiada para terça-feira (4), após o Estado comunicar o atraso na entrega dos imunizantes.
Para receber a 2ª dose, os educadores e funcionários da rede pública e particular devem ir até o local onde receberam a vacina pela primeira vez e apresentar um documento com foto, CPF e o cartão de vacinação da Covid-19.
Na costa norte, a vacinação será realizada na Escola Municipal Solange de Paula, das 8h30 às 11h. Já na região central, a imunização será feita no CAE da Vila Amélia, também das 8h30 às 11h. No período da tarde será realizada a vacinação na costa sul, na Escola Estadual Walkir Vergani, das 13h30 às 16h.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta