BCN 

São José e Taubaté aguardam novas vacinas para 2ª dose em profissionais de educação

Compartilhar

Imunização do grupo iniciou no dia 12 de abril e ciclo vacinal deveria começar a ser concluído nesta segunda, mas cidades ainda não têm doses para aplicação. São José espera receber doses até 10 de maio. Enquanto a prefeitura aguarda o recebimento de vacinas de 2ª dose, as primeiras doses continuam sendo aplicadas no Cefe de São José dos Campos
LUCAS LACAZ RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO
São José dos Campos e Taubaté informaram que aguardam o envio de novas doses da Coronavac para concluir o ciclo de imunização de profissionais de educação com mais de 47 anos contra a Covid-19.
O grupo começou a ser vacinado no dia 12 de abril e a aplicação da segunda dose deveria começar a ser aplicada nesta segunda, mas as cidades ainda não receberam novas vacinas destinadas ao público. Outros grupos seguem sendo vacinados.
Vacinação em São José dos Campos e Taubaté nesta segunda (3)
As duas cidades informaram que iniciarão a aplicação de segunda doses assim que as vacinas forem disponibilizadas. A Prefeitura de São José dos Campos informou que a expectativa é receber as doses até o dia 10 de maio.
Apesar de não terem vacinas para segunda dose, as duas cidades ainda tem imunizantes para a primeira aplicação. Em São José, os profissionais podem procurar o Cefe, das 8h às 12h. Já em Taubaté, a imunização é na UBS Mais Independência.
Para ser vacinado é necessário se cadastrar em uma plataforma do governo estadual. Além de dados pessoais, o cadastro exige os holerites mais recentes.
Logo após se inscrever, o profissional vai receber um e-mail confirmando o cadastro com o comprovante “Vacina Já Educação”, que deve ser apresentado antes da imunização. Também é necessário levar um documento pessoal com foto e comprovante de endereço.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta