BCN 

Moradores formam fila para entrar no zoológico em Sorocaba

Compartilhar

Com a flexibilização da fase de transição do Plano São Paulo, o local voltou a receber visitantes. Imagens mostram dezenas de pessoas aguardando para entrar. Moradores formam fila para entrar no zoológico em Sorocaba (SP)
Arquivo Pessoal
Uma fila de pessoas se formou em frente ao Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” neste domingo (2) em Sorocaba (SP).
Com a flexibilização da fase de transição do Plano São Paulo, o local voltou a receber visitantes. Este domingo foi o primeiro dia em que o zoo passou a seguir as regras de 25% do limite da capacidade.
Imagens enviadas à TV TEM mostram a fila de pessoas que chegou a contornar o quarteirão na Vila Hortência (veja abaixo).
Moradores formam fila para entrar no zoológico em Sorocaba
Em nota, a prefeitura informou que a equipe do zoológico “está reforçando ainda mais as medidas de controle de distanciamento social na fila de entrada para o parque, bem como o cumprimento das medidas pessoais preventivas à Covid-19, por parte dos cidadãos”.
Também informou que “serão estudados novos mecanismos para controlar o acesso dos frequentadores, uma vez que a procura está sendo maior que o permitido nesta fase do plano”.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta