BCN 

Itanhaém, SP, oferece curso de empreendedorismo para mulheres com necessidades especiais

Compartilhar

O curso tem carga horária de 13 horas de capacitação, além de 2 horas de mentoria, por meio de uma plataforma acessível para todas as deficiências, que permitirá a interação entre as participantes. Moradoras de Itanhaém, SP, podem se inscrever para curso de empreendedorismo para mulheres portadoras de necessidades especiais.
Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
A Prefeitura de Itanhaém, SP, está com inscrições abertas para um curso online de empreendedorismo feminino para mulheres portadoras de necessidades especiais. O prazo para se inscrever termina no dia 10 de maio, e as aulas terão início no dia 17 do mesmo mês.
Segundo a administração, o curso “Sebrae Delas – elas realizam” é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) SP, totalmente gratuito, e busca incentivar a autonomia e geração de renda para as mulheres que possuem alguma necessidades especial.
A ação é realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Sebrae, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e faz parte do programa Empreenda Mulher. Em Itanhaém, o programa conta com o apoio da secretaria de Relações do Trabalho, e Associação Comercial e Agrícola de Itanhaém.
Alguns dos temas abordados no curso são: inspiração, inteligência emocional, gestão, capacitação, e conteúdos relevantes e complementares ao empreendedorismo.
Para participar, as interessadas devem preencher um formulário disponibilizado pelo Sebrae. O curso tem carga horária de 13 horas de capacitação, além 2 horas de mentoria, por meio de uma plataforma acessível para todas as deficiências, que permitirá a interação entre as participantes.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta