BCN 

Homem é preso após agredir morador com suporte de antena em Sorocaba

Compartilhar

Aos policiais, o suspeito alegou que agrediu a vítima por conta de um desentendimento entre os dois, porque a vítima seria homossexual. Suspeito foi agredido por populares antes de ser preso por tentativa de homicídio. Vítima ficou gravemente ferida e precisou ficar internada em hospital. Um homem foi preso em flagrante após agredir outro com um suporte de antena metálico na tarde deste sábado (1º), em Sorocaba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, dois policiais faziam patrulhamento pela rua Idalina Maria de Jesus Silva quando viram o homem com a barra de ferro perseguindo a vítima.
Ainda segundo o documento, o agressor atingiu a vítima, que caiu no chão, e continuou a golpeá-la por diversas vezes na cabeça até ser impedido. O suspeito chegou a ser agredido por pessoas que passavam pelo local até que os policiais detiveram o homem.
Aos policiais, o suspeito alegou que agrediu a vítima por conta de um desentendimento entre os dois, porque a vítima seria homossexual.
O suspeito passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte para tratar os ferimentos causados pelas agressões e, em seguida, foi encaminhado para o Plantão Policial, onde ficou preso por tentativa de homicídio.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba, onde ficou internada em estado gravíssimo.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta