BCN 

Guarujá, SP, abre 75 vagas para cursos voltados a micro e pequenos empreendedores

Compartilhar

De acordo com a administração municipal, são oferecidas 75 vagas para três cursos diferentes. Cursos são gratuitos e voltados para micro e pequenos empreendedores
Divulgação/Prefeitura de Guarujá
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, abriu 75 vagas para cursos destinados à micro e pequenos empreendedores. As oficinas gratuitas são promovidas pelo Sebrae, em parceria com o município, e tem como objetivo auxiliar o gerenciamento do negócio e aumentar as vendas.
Os interessados terão três opções de capacitações disponíveis: ‘Organize seu Negócio’, ‘Pronto para Crescer’ e ‘Empreenda Rápido – Primeiros Passos’.
Para se inscrever, os moradores devem encaminhar uma mensagem para o Whatsapp da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) pelo telefone (13) 3040-7432, e informar o curso desejado. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Na oficina ‘Empreenda Rápido – Primeiros Passos’, os inscritos vão aprender noções básicas de marketing, finanças, modelagem de negócios e formalização. Já a ‘Organize seu Negócio’ é voltada para quem já tem CNPJ. O objetivo é auxiliar os empresários a repensarem seus métodos, visando o aumento da produtividade e lucratividade dos negócios.
O curso ‘Pronto para Crescer’ é indicado para quem já é microempreendedor individual (MEI) e que está em busca capacitação para se tornar microempresa e ter acesso a crédito. Ao final do curso, os participantes receberão certificado de conclusão, podendo ter acesso à linha de crédito do Banco do Povo Paulista.
Confira os locais e datas disponíveis:
Organize seu negócio (15 vagas) – de 17 a 20 de maio, das 13h às 17h, na Associação Palavra de Vida (Av. dos Miosótis, 101 – Jardim Primavera);
Pronto para Crescer (15 vagas) – de 17 a 20 de maio, das 13h às 17h, na ACEG (R. Vereador João de Souza, 05 – Centro);
Organize seu negócio (15 vagas) – de 24 a 27 de maio, das 13h às 17h, na ACEG;
Primeiros passos (15 vagas) – de 24 a 28 de maio, das 13h às 17h, na Faculdade do Guarujá (Av. Santos Dumont, 3365 – Jardim Boa Esperança)
Primeiros passos (15 vagas) – de 24 a 28 de maio, das 13h às 17h, na Sest Senat (Av. Vereador Lydio Martins Correa, 1600 – Morrinhos )
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta