BCN 

Fundação Romi tem inscrições abertas para oficina online gratuita de artesanato em feltro

Compartilhar

Atividade acontece no dia 18 de maio, em plataforma colaborativa, e possui 20 vagas para pessoas maiores de 16 anos de toda a região. Estação Cultural da Fundação Romi fica em Santa Bárbara D’Oeste
Divulgação/Fundação Romi
A Estação Cultural da Fundação Romi, em Santa Bárbara D’Oeste (SP), está com inscrições abertas para a oficina cultural “Cupido em Feltro”, que ensina a confeccionar peças artesanais com tecido. A atividade é gratuita e será realizada no dia 18 de maio, das 15h às 17h, em uma plataforma online.
Os interessados devem preencher formulário de inscrição na internet. De acordo com a Fundação, são 20 vagas disponíveis, para pessoas a partir de 16 anos.
A atividade é uma opção para empreender e obter renda, uma vez que o tema da oficina visa o Dia dos Namorados. A organização da oficina ressalta que as técnicas podem ser usadas para a confecção de peças de temas diversos.
“A peça a ser confeccionada durante a oficina agrega conhecimentos, truques e macetes em sua elaboração, possibilitando aos participantes produzirem diversas peças similares e criativas, aproveitando retalhos e sobras de aviamentos”, informou a fundação.
VÍDEOS: Veja reportagens sobre a pandemia na região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta