BCN 

Curso prepara profissionais da economia criativa para retomada econômica em Santos, SP

Compartilhar

Podem se inscrever microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP), artistas e profissionais com mais de 18 anos. Curso prepara profissionais da economia criativa para a retomada econômica em Santos
Reprodução/Fundação Renova
A Prefeitura de Santos, no litoral paulista, abriu inscrições para um curso gratuito que prepara profissionais da economia criativa para a retomada econômica. As inscrições são feitas por meio de um link disponibilizado pela prefeitura.
O curso online Programa Vocacional de Economia Criativa é promovido pela Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos, em parceria com o Sebrae. As aulas acontecem de 10 a 14 de maio, das 18h30 às 20h30. O programa envolve, ainda, um curso específico para artesãos, com adesões abertas nas próximas semanas.
Podem se inscrever microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP), artistas e profissionais com mais de 18 anos, que atuam nas áreas de cinema, audiovisual, fotografia, música, teatro, dança, artes circenses, ilustração, desenho e contação de histórias, entre outras do setor criativo.
Conteúdo
O curso abordará tópicos como inovação nas vendas, negociação com fornecedores e clientes, direitos, como se tornar um MEI, como controlar o dinheiro e como conhecer o crédito certo para o seu negócio. Os participantes que registrarem 75% de participação receberão certificado digital emitido pelo Sebrae.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta