BCN 

Como embalagens para semijoias podem agradar e gerar mais vendas

Compartilhar

Aqui em Semi Joias Dicas, no G1, reunimos informações para revendedoras lucrarem mais. Reunimos dicas sobre embalagens para semijoias. Qual é a melhor embalagem? Como surpreender com embalagens? Pois é. Dizem que não se pode julgar um livro pela capa. Isso nos diz que não devemos ter pressa em julgar o que realmente não sabemos. No entanto, no mundo das semijoias, muitas vezes o julgamento vem desde a embalagem. Por isso esse é um tema interessante para revendedoras ficarem atentas.
A embalagem pode ter um termômetro. Isso significa que, para atrair mais clientes, um varejista líder de semijoias precisa cuidar de todos os aspectos de seu negócio. E a forma como você apresenta seus produtos é fundamental.
Qual cliente não gosta de se sentir prestigiado? Ter essa sensação de exclusividade? Receber o produto que tanto espera numa embalagem especial? Tudo isso demonstra o carinho e a gratidão que seu revendedor tem por você e pela mercadoria que entrega.
Tipos de embalagem de semijoias
Caixa de veludo: uma opção elegante – está na lista das mais caras. Pode ser usado para mostrar itens que tenham o maior valor comercial em sua coleção.
Saquinho de organza: um saquinho de organza é prático e macio. Será uma interessante aliada para suas vendas. É mais econômico que uma caixa de veludo, permite fácil ajuste e cria um bom efeito visual.
Caixa ou saquinhos de papelão: Quem aprecia o uso de materiais mais ecológicos deve apreciar as semijoias em um saquinho de papelão ou caixinha simples. Especialmente se eles contiverem seu logotipo impresso. Finalmente, você pode usar um revestimento interno de organza para aumentar a resistência do material.
Tags ou Cartelas: Muito populares em vitrines de brincos, tags e cartelas também servem de embalagem para esses itens. Na verdade, não só eles: anéis, pulseiras e colares podem ser entregues ao cliente em materiais deste tipo. Esta é uma forma muito econômica de apresentar suas semijoias.
Saquinhos de Cetim e Sacolinha pequena (tamanho 10×15): Os dois modelos, com qualidade, garantem resultados positivos com o cliente. O segredo está na qualidade e na criatividade com as execuções dos embrulhos.
Via Dolce
Via Dolce
Via Dolce
Via Dolce
Via Dolce
Via Dolce
Mais dicas? Venha para Via Dolce
As melhores embalagens, as melhores dicas. Tudo isso você tem na Via Dolce. Sabia que a Via Dolce conta com uma Universidade Corporativa Online, explicando passo a passo para se tornar uma vendedora de sucesso? Todas as dicas estão lá!
Conheça a Via Dolce
A Via Dolce SemiJoias é referência na área há mais de 10 anos. Alinhada com as tendências mundiais da moda de joias e semi joias, oferece mix de produtos desenvolvidos com qualidade e bom gosto. Peças sofisticadas e modernas para mulheres cheias de atitude. E modelos tradicionais para quem prefere manter seu estilo. Cada detalhe é elaborado com o cuidado em atender as mais exigentes preferências. Peças folheadas em ouro 18k, prata e ródio, além de peças em prata 925, aço inox, encantadoras pedras naturais, zircônias e as famosas pedras brasileiras definem a coleção que mensalmente é renovada com mais de dois mil novos produtos.
Os produtos Via Dolce estão presentes em diversas cidades e estados do Brasil através de Lojas, Boutiques e Revendedoras especializadas para oferecer um atendimento personalizado e diferenciado.
Quer ser uma revendedora Via Dolce e lucrar?
É fácil se tornar uma revendedora Via Dolce. Você pode escolher o sistema consignado ou atacado. No consignado, não precisa fazer nenhum investimento. Com comissão de 30 a 40% de tudo que vender.
Toda análise de documentos para ser revendedora no sistema consignado é simples e online. Com acesso ao VD PAG, o aplicativo exclusivo Via Dolce.
A Via Dolce conta ainda com Universidade Corporativa Online, explicando passo a passo para se tornar uma vendedora de sucesso. Também tem maquininha de cartão de crédito para as consultoras (parcelando as vendas em 10 vezes sem juros, sem cobrança de taxas). Além de planos de carreira e programas de recompensa.
“Vender semijoias e lucrar com comissões de mais de R$ 2 mil?”
Vem para Via Dolce você também! Fale conosco via WhatsApp.
Ou acesse o site Via Dolce para saber mais.
Siga a Via Dolce no Instagram.
“Semi Joias Dicas” é aqui no G1!

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta