BCN 

Coletores de lixo começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira em São Roque

Compartilhar

Vacinação será realizada no prédio da Vigilância em Saúde, em grupos enviados pela empresa responsável pela coleta de lixo municipal. São Roque começa a vacinar coletores de lixo contra a Covid-19 na segunda-feira
Prefeitura de São Roque/Divulgação
A Prefeitura de São Roque (SP) inicia nesta segunda-feira (3) a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais responsáveis pela coleta de lixo no município.
O grupo será vacinado no prédio da Vigilância em Saúde, que fica na Avenida Santa Rita, 2-14, em grupos enviados pela empresa responsável pelo recolhimento de lixo municipal.
Segundo a prefeitura, a vacinação dos coletores não trará impacto a campanha de imunização contra o coronavírus que já acontece na cidade.
O poder público também reforça algumas orientações de segurança para evitar a propagação do vírus e contaminar os profissionais da coleta municipal. Uma delas é envolver materiais que possam estar contaminados em dois sacos plásticos e não colocar muito lixo em uma única embalagem.
Outra ação importante é a pessoa amarrar uma fita vermelha em sacos que possam conter itens contaminado, para alertar os coletores.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta