BCN 

Carro capota após ser atingido por outro veículo em São Vicente, SP

Compartilhar

Caso ocorreu neste domingo. Uma pessoa acabou socorrida com ferimentos leves. Carro foi atingido por outro veículo em cruzamento
Arquivo Pessoal/Marcelo Ricky
Um carro capotou em um cruzamento de São Vicente, no litoral de São Paulo, após ser atingido por outro veículo, na manhã deste domingo (2). De acordo com a prefeitura, o motorista que provocou o acidente fugiu do local. A ação foi flagrada por um agente de Trânsito da cidade.
O caso ocorreu por volta das 8h30, no cruzamentos entre as ruas Santa Cruz e Visconde de Tamandaré. Segundo a administração, um dos veículos passava pelo trecho, na preferencial, quando acabou atingido na lateral traseira por outro automóvel, que seguia pela Visconde de Tamandaré. Com o impacto, o carro capotou na via.
O condutor que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro. Como um agente de Trânsito seguia atrás do carro atingido, ele anotou a placa do suspeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a motorista do veículo capotado, uma mulher de 38 anos, que foi levada ao Hospital Municipal.
Conforme a prefeitura, a paciente deu entrada na Sala de Emergência e, após avaliação, foi encaminhada para atendimento em consultório. A vítima apresentava ferimentos leves e foi liberada em seguida. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta