BCN 

Cadastro para vacinação contra a Covid-19 será feito somente pelas USFs em Itanhaém, SP

Compartilhar

O cadastro pode ser realizado pelo telefone da unidade ou presencialmente. Prefeitura de Itanhaém abre cadastramento para nova faixa etária a receber vacinas contra a Covid-19
Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
A partir desta segunda-feira (3), o cadastramento para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 deve ser feito por meio das Unidades de Saúde da Família (USFs) em Itanhaém, no litoral paulista. Os grupos que podem realizar o cadastro são divulgados no site oficial da Prefeitura conforme a chegada de doses ao município.
Segundo a administração, o serviço era realizado, também, pelo telefone da Secretaria de Saúde, que estava ficando congestionado com o número de ligações. Por isso, os moradores devem se cadastrar nas USFs de referência.
O agendamento será realizado posteriormente, pelo callcenter da Secretaria da Saúde, que convocará os moradores por telefone ou por WhatsApp quando houverem doses disponíveis. A prefeitura explicou que é imprescindível, no ato do cadastramento, informar corretamente todos os contatos.
Os interessados em se cadastrar devem procurar a USF mais próxima de sua residência. O cadastro pode ser realizado pelo telefone da unidade ou presencialmente. Ao efetuar o cadastramento, é necessário informar nome completo, data de nascimento, endereço completo e telefone para contato. Além disso, também é importante realizar o cadastramento no site Vacina Já .
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta