BCN 

Caçapava suspende vacinação contra Covid-19 por falta de doses

Compartilhar

Nesta segunda-feira (3), os profissionais da educação receberiam a 2ª dose do imunizante. Segundo a prefeitura, a gestão ainda aguarda o envio de novas doses pelo Estado, para poder dar prosseguimento na vacinação dos grupos prioritários. Caçapava suspende vacinação contra a Covid-19 por falta de doses.
Divulgação
A Prefeitura de Caçapava anunciou que a campanha de vacinação contra a Covid-19 será interrompida na cidade a partir desta segunda-feira (3). De acordo com a Secretaria de Saúde, o motivo da suspensão é o não recebimento de novas doses para as próximas etapas.
Segundo a gestão municipal, a aplicação da 2ª dose da vacina para os profissionais da educação, que estava programada para ser realizada nesta segunda-feira (3), foi adiada e ainda não há uma previsão de quando a imunização será retomada.
A prefeitura informou que assim que o município for avisado pelo governo estadual sobre a disponibilidade de mais doses, um novo cronograma será divulgado e a vacinação será retomada.
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pelo município, Caçapava tinha 6.398 casos confirmados de Covid-19 e 136 são óbitos pela doença.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta