BCN 

Bragança Paulista publica decreto ampliando horário de funcionamento de serviços não essenciais

Compartilhar

Novas regras aumentam o horário de funcionamento de serviços não essenciais até às 22h e amplia a capacidade de público dos estabelecimentos. Prefeitura de Bragança Paulista anuncia novas regras na prorrogação da fase de transição do Plano SP
Prefeitura de Bragança Paulista
A Prefeitura de Bragança Paulista publicou na última sexta-feira (30) um decreto que amplia o horário de funcionamento dos serviços não essenciais e aumenta a capacidade de público que os estabelecimentos podem receber. A medida desrespeita as regras do Plano SP.
Na última quarta-feira (28), o governador estadual flexibilizou a fase de transição do Plano SP, permitindo a abertura do comércio considerado não essencial e setores de serviços das 6h às 20h e mantendo a limitação de 25% do público.
De acordo com o novo decreto de Bragança, as atividades econômicas consideradas essenciais estão liberadas para funcionar com atendimento presencial liberado a 40% da capacidade máxima.
Já as atividades consideradas não essenciais, pode funcionar até às 22h, também com limitação de 40% de sua capacidade no atendimento presencial.
Além disso, igrejas e templos religiosos continuam autorizados a realizar atividades coletivas, como celebrações e cultos, mas respeitando a capacidade de 25% do espaço total do local, assim como o distanciamento social adequado entre os assentos.
A prefeitura também manteve suspenso o funcionamento das atividades nas Marinas e a locação de chácaras e casas para realizações de festas e eventos, inclusive de cunho familiar.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta