BCN 

Aeroporto Leite Lopes passará por nebulização contra o coronavírus em Ribeirão Preto

Compartilhar

Trabalho será realizado pelo Exército, que usará álcool e cloro para higienizar superfícies como corrimãos, cadeiras e balcões. Daesp reforça necessidade do uso de máscara e álcool em gel. Aeroporto Leite Lopes, de Ribeirão Preto, passará por desinfecção
O Aeroporto Estadual Leite Lopes, em Ribeirão Preto (SP), passará nesta segunda-feira (3) por uma nebulização com álcool e cloro, na tentativa de conter a disseminação do novo coronavírus entre funcionários e passageiros.
O trabalho, que deve começar às 10h, será realizado por dez agentes do Exército de Pirassununga (SP). Eles utilizarão nebulizadores para espalhar álcool 70% e uma solução de hipoclorito de sódio para desinfetar superfícies como corrimãos, cadeiras e balcões.
Saguão do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (SP)
Michele Souza/CBN Ribeirão Preto/Arquivo
Durante o processo de desinfeção, a circulação pelo aeroporto precisará ser reduzida. Os funcionários orientarão os passageiros que estiverem no local, de acordo com o administrador regional do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), Álvaro Cardoso Junior.
“É um cuidado adicional, somado aos outros itens para prevenir e tentarmos colaborar no controle da doença que hoje assola o país”, afirma Junior.
O trabalho faz parte da Operação Covid-19 do Ministério da Defesa, que deslocou agentes das Forças Armadas para prestar apoio às medidas preventivas contra a Covid-19 em todo o país.
Aeroporto Leite Lopes em Ribeirão Preto (SP)
EPTV/Reprodução/Arquivo
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta