BCN 

Vereador de São José dos Campos é internado em UTI com Covid-19

Compartilhar

Rafael Pascucci (PTB) estava internado na enfermaria, mas após uma piora do quadro de saúde precisou ser transferido para a UTI. Segundo a assessoria, apesar de estar na UTI, o parlamentar não precisou ser intubado. Vereador Rafael Pascucci, de São José, é internado em UTI após ser diagnosticado com coronavírus.
Reprodução/Redes sociais
O vereador Rafael Pascucci (PTB) testou positivo para a Covid-19 e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de São José dos Campos.
A assessoria do vereador informou que ele estava internado na enfermaria do hospital, mas na última quinta-feira (29), teve uma piora do quadro de saúde e precisou ser transferido para a UTI.
Ainda segundo a equipe de Pascucci, o vereador não precisou ser intubado. Neste sábado, ele usava uma máscara não-reinalante, que tem alta concentração de oxigênio e impede que o ar expirado pelo paciente seja reutilizado novamente na inspiração.
Rafael Pascucci tem 36 anos, é advogado e servidor público municipal. Ele foi eleito vereador para a Câmara de São José dos Campos nas eleições 2020 e está cumprindo seu primeiro mandato.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta