BCN 

Sindicatos e partidos políticos fazem carreatas contra o presidente Jair Bolsonaro na Grande SP

Compartilhar

Atos de 1º de maio ocorreram na Zona Leste da capital, em Osasco e em São Bernardo do Campo. Grupos também pediram vacinas, auxílio-emergencial e defenderam o SUS. Uma carreata organizada por sindicatos e partidos políticos contra o presidente da República Jair Bolsonaro aconteceu neste sábado (1), na cidade de Osasco
Aloisio Mauricio/FotoArena/Estadão Conteúdo
Ao menos três carreatas ocorreram na região metropolitana da cidade de São Paulo neste sábado (1), Dia do Trabalho, contra o presidente Jair Bolsonaro.
Em Osasco, os motoristas e passageiros carregavam bandeiras escrito “Fora Bolsonaro e Mourão”, e nos veículos foram fixados cartazes com os dizeres “Vacina no braço e comida no prato!”.
Em São Bernardo do Campo, outro ato, organizado pela CUT e pelo Movimento Democracia Corinthiana pediam “Fora Bolsonaro” e auxílio-emergencial.
Na Zona Leste da capital, centrais sindicais de São Mateus e Itaquera organizaram a carreata, que percorreu as ruas da região com bandeiras vermelhas e menções à “Lula Livre”.
Preparação para carreata do dia do trabalhador, 1 de maio, organizado pela CUT, na cidade de São Bernardo do Campo, SP, neste sábado, (1º)
JHONY INÁCIO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta