BCN 

Polícia prende trio por suspeita de roubo e recupera pertences das vítimas em Santos

Compartilhar

Policiais da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios (Deic) prenderam os suspeitos por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. Arma foi apreendida com trio suspeito em Santos
Divulgação/Polícia Civil
Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido em flagrante por suspeita de roubarem um casal em Santos, no litoral de São Paulo. Policiais da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios (Deic) prenderam os suspeitos por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores.
Os homens, de 27, 29 e 36 anos, e o adolescente, de 17, foram detidos por suspeita de envolvimento em um roubo que aconteceu nos arredores do Canal 7, na sexta-feira (30). No assalto, quatro pessoas abordaram um casal e levaram todos os seus pertences. Os policiais civis realizaram investigação e localizaram o veículo utilizado no crime, próximo ao limite entre os municípios de Santos e São Vicente.
Ao ser abordado pela equipe, o condutor do veículo tentou argumentar que seria motorista de aplicativo, porém, seus dados não constavam em nenhuma plataforma. Os investigadores conseguiram ver, pela janela do veículo, parte dos bens roubados.
Celulares das vítimas foram recuperados pela Polícia Civil em Santos, SP
Divulgação/Polícia Civil
Em revista pessoal, foram localizados os quatro celulares roubados, além de um revólver calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre. Conduzidos até a unidade policial, as vítimas reconheceram os envolvidos e os bens roubados foram devolvidos.
Os suspeitos foram autuados por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, sendo encaminhados à Cadeia Pública. O menor foi apreendido pela prática de ato infracional, sendo encaminhado em seguida à Casa de Custódia competente. O delegado responsável já representou pela conversão das prisões em flagrante em prisões preventivas, e aguarda decisão judicial.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta