BCN 

Polícia prende quadrilha suspeita de aplicar golpes em Ilhabela, SP

Compartilhar

De acordo com a Polícia Civil, trio se passava por funcionários de bancos, para aplicar golpes nos moradores. Em um dia, eles deram um prejuízo de ao menos R$ 11 mil às vítimas. Polícia prende quadrilha suspeita de aplicar golpes em Ilhabela
Divulgação/SSP
Três pessoas foram presas por estelionato na noite em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o trio é investigado por se passar como funcionários de bancos, para aplicar golpes em moradores do arquipélago. A prisão foi feita na noite de quinta-feira (29).
De acordo com a polícia, os três homens convenciam as vítimas a entregar cartões e senhas. Com essas informações, os suspeitos passavam os cartões em máquinas de cobrança e transferiam os valores para diversas contas.
Por meio do relato das vítimas, os policiais conseguiram identificar o veículo utilizado pelos criminosos e durante as buscas, encontraram o trio, que estava hospedado em uma pousada no bairro Barra Velha.
Com eles, foram localizados diversos cartões e máquinas, recibos de transações com cartão e outros equipamentos eletrônicos, como TV e notebook.
A polícia afirma que em apenas um dia, os criminosos deram um prejuízo de mais de R$ 11 mil às vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, na tentativa de escapar da prisão, o trio tentou convencer a equipe de resolver de alguma outra forma a situação. Por isso, além de responder por estelionato e associação criminosa, o trio foi indiciado também por corrupção ativa.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta