BCN 

Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro em Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

Moradores se concentraram em frente à prefeitura com bandeiras do Brasil. Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro em Sorocaba (SP)
TV TEM
Moradores de Sorocaba e de Jundiaí (SP) fizeram um ato em apoio ao governo Bolsonaro (sem partido), neste sábado (1º).
Em Sorocaba, o grupo se concentrou por volta das 10h na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em frente à prefeitura.
A Guarda Municipal foi acionada e acompanhou a movimentação. Segundo a corporação, cerca de 80 pessoas participaram do ato, que foi pacífico. Os manifestantes deixaram o local em carreata e percorreram algumas ruas da cidade.
Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro em Sorocaba (SP)
TV TEM
Em Jundiaí, cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao paço municipal e depois saíram em carreata pela Avenida 9 de Julho. O grupo também se reuniu em frente ao 12º Grupo de Artilharia de Campanha e na Avenida 14 de Dezembro.
Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro em Jundiaí (SP)
TV TEM
Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro em Jundiaí (SP)
TV TEM
E em Itapetininga (SP), um grupo de evangélicos fez uma carreata em manifestação a favor do Governo Federal. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 50 pessoas participaram do ato.
Os carros saíram da Rua João Vieira de Carmago, na Vila Barth e será encerrada na Praça Largo dos Amores. A ação, ainda segundo a polícia, é pacífica.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta