BCN 

Live solidária em prol do Banco de Alimentos de Sorocaba é realizada neste sábado

Compartilhar

Evento terá quatro atrações musicais da cidade e falas políticas. Transmissão será feita pela internet, com previsão de duas horas de duração. Live solidária em prol do Banco de Alimentos de Sorocaba é realizada neste sábado
SMetal/Divulgação
Com o tema “Vacina no braço, comida no prato”, uma live solidária em prol do Banco de Alimentos de Sorocaba (SP) será realizada neste sábado (1º), quando se comemora o Dia do Trabalhador, a partir das 10h.
A ação é organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), em parceria com bares locais.
Serão quatro atrações musicais: a dupla sertaneja Luca e Marcelo, o cantor e compositor Julio Moura, Flavinho Batucada e banda, e as meninas do Forró das Comadres. A transmissão será feita pela página do SMetal no Facebook e pelo canal da entidade no YouTube, com previsão de duas horas de duração.
O evento vai arrecadar doações para o Banco de Alimentos, que atua no combate à fome há mais de 15 anos. Todo o valor será revertido em cestas básicas, distribuídas a famílias cadastradas pela entidade que vivem em situação de vulnerabilidade social na região.
As doações já estão abertas e podem ser feitas por Pix. Se quiser doar alimentos, o interessado pode entrar em contato por meio do e-mail bancodealimentos.sorocaba@gmail.com ou pelo telefone (15) 99112-3417.
O SMetal, localizado na Rua Júlio Hanser, 140, no bairro Lageado, é um ponto de arrecadação permanente do Banco de Alimentos, assim como a sede da entidade, na Ceagesp – Rua Terêncio Costa Dias, 300, Jardim Santa Isabel.
Dia do Trabalhador
Ainda no sábado, a partir das 14h, o SMetal irá transmitir, em sua página no Facebook, o 1º de Maio pela Vida, promovido pela CUT e demais centrais sindicais. O ato unificado será virtual, originalmente transmitido pela TVT e representa a união pelo respeito à vida, saúde e por empregos.
A programação será comandada pela cantora, compositora e apresentadora Ellen Oléria e, entre as atrações confirmadas, estão: Elza Soares, Chico César, Tereza Cristina, Delacruz, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Aíla, Bia Ferreira e Doralyce, Fábio Assunção, Osmar Prado e outros.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta