BCN 

Limeira e Piracicaba têm plantões com vacinação contra a Covid-19 centralizada neste sábado

Compartilhar

Piracicaba usa ginásio municipal do bairro Alto e Limeira faz drive-thru em frente ao estádio do Internacional para vacinar contra a Covid-19 Vacinação contra a Covid-19 neste sábado, em Limeira, será no sistema drive-thru
Divulgação/ Prefeitura de Piracicaba
A vacinação contra a Covid-19 em Limeira (SP) e Piracicaba (SP) neste sábado (1º), para aplicar a primeira dose da AstraZeneca/Fiocruz, será centralizada.
Das 8h às 15h, idosos com 63 anos ou mais de Piracicaba recebem a primeira dose no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas.
Já em Limeira, idosos com 62 anos ou mais recebem a primeira dose em sistema drive-thru, das 8h às 13h, em frente ao Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão).
De acordo com a prefeitura de Limeira, a segunda dose será aplicada a idosos dentro do prazo de receber o reforço, conforme o comprovante da vacinação a ser apresentado no local.
Para receber a dose, explica a prefeitura, é obrigatória a apresentação do documento de identidade, CPF e cartão SUS. Para os idosos que vão tomar a segunda dose, também é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose (cartão verde).
Vacinação em Piracicaba
A centralização da vacinação em Piracicaba, conforme anunciou o prefeito Luciano Almeida (DEM) em live na noite de terça-feira (27), acontecerá de forma gradual. Para não gerar aglomeração, a vacinação ainda seguirá o agendamento no VacinaPira.
Como afirma a prefeitura, serão sete equipes que vacinarão 200 pessoas por hora conforme o agendamento.
Já a aplicação de segunda dose em Piracicaba, somente neste sábado, será realizada das 8h às 16h em três unidades de saúde, também mediante agendamento e indicações do VacinaPira.
Região de Piracicaba: acompanhe reportagens sobre coronavírus
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta