BCN 

Jovem é baleado e morto durante perseguição policial em Jaboticabal, SP

Compartilhar

Homem, de 23 anos, ameaçou atirar contra policiais militares durante um patrulhamento contra roubos a postos de combustível. Ele foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu. Um jovem de 23 anos morreu baleado na noite desta sexta-feira (30), em Jaboticabal (SP), durante uma perseguição policial, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo a SSP, policiais militares patrulhava a cidade contra roubos em postos de combustível próximos à Marginal Carlos Berchieri. Por volta das 20h10, avistaram o jovem e um amigo em uma moto. Ao ver a viatura, a dupla acelerou e tentou fugir.
A PM, então, decidiu ir atrás da moto. Durante a perseguição, um dos homens sacou um revólver de calibre 38 e apontou para os policiais, que revidaram. Com os disparos, os dois caíram da moto, na Avenida Manoel Fernandes Batista.
O homem baleado foi socorrido e levado até o pronto-socorro de Jaboticabal, mas não resistiu aos ferimentos. O outro foi detido e levado à delegacia. Ele foi liberado após dizer à Polícia Civil que não sabia que o amigo estava armado.
A moto e o revólver, cuja numeração havia sido raspada, foram apreendidas. O Instituto de Criminalística (IC) periciou o local da morte e o caso deverá ser investigado pela delegacia de Jaboticabal.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta