BCN 

Homem atropela criança de 10 anos, tenta fugir e é capturado pela PM no litoral de SP

Compartilhar

Criança sofreu fraturas de tíbia, fêmur e quadro de pneumotórax. Caso ocorreu em Praia Grande. Acidente aconteceu em uma avenida de Praia Grande, SP
Reprodução
Um homem de 37 anos foi preso após atropelar uma criança de 10, tentar fugir e ser capturado pela Polícia Militar em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo apurado pelo G1 neste sábado (1º), o menino sofreu diversos traumas, como fraturas de tíbia, fêmur e quadro de pneumotórax, precisando passar por cirurgia e permanecer internado.
O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), na Avenida Padre Manoel da Nóbrega. Uma equipe da PM foi acionada para atender à ocorrência. No local, os militares encontraram a criança ferida e começaram a procurar o suspeito.
O motorista fugiu do local após atingir a criança e foi detido posteriormente por uma segunda equipe da PM. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não constatou embriaguez, e a Polícia Civil solicitou perícia. A criança foi socorrida ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece internada.
A Prefeitura de Praia Grande informou ao G1 que o atendimento da ocorrência no bairro Parque das Américas foi realizado por uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros. A criança deu entrada no Hospital Municipal Irmã Dulce em decorrência dos traumas causados pelo atropelamento, fraturas de tíbia, fêmur e quadro de pneumotórax. Ela precisou passar por procedimento cirúrgico.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta