BCN 

Feira de artesanato do Centro de Convivência retoma atividades em Campinas

Compartilhar

Evento ocorre neste sábado (1) e domingo (2) após suspensão por dois meses devido à piora na pandemia da Covid-19. O horário de funcionamento é das 8h às 14h. Feira de Artesanato no Centro de Convivência é tradicional em Campinas
Luiz Granzotto/Prefeitura de Campinas
A tradicional feira de artesanato do Centro de Convivência de Campinas (SP) retomou as atividades neste sábado (1) após cerca de dois meses suspensa devido à piora na pandemia da Covid-19. O evento acontece também neste domingo (2).
Visitantes podem conferir os produtos das barracas entre 8h e 14h. O espaço tem cerca de 250 expositores, segundo a prefeitura.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, os comerciantes e o público terão que seguir as normas sanitárias estabelecidas para evitar a contaminação pelo coronavírus.
A capacidade permitida é de 25% e é obrigatório disponibilizar álcool em gel para todos os presentes e fazer uso de máscara de proteção e luvas durante o atendimento aos clientes. O distanciamento social também é uma preocupação e deve ser mantido.
Campinas registrou, nesta sexta-feira (30), mais oito óbitos em decorrência da Covid-19, o que elevou o total para 3.013 vítimas. O boletim divulgado pela prefeitura traz um acréscimo de 420 casos positivos, totalizando 92.691 moradores infectados.
VÍDEOS: Veja o que é destaque na região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta