BCN 

Dupla armada agride e prende vítimas em banheiro durante assalto em hamburgueria

Compartilhar

Ladrões fugiram em uma motocicleta que estava estacionada em frente ao local. Estabelecimento fica no Jardim Tropical, em Presidente Prudente. Uma hamburgueria foi alvo de assalto, no Jardim Tropical, em Presidente Prudente. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (30), na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e as vítimas informaram que estavam dentro do estabelecimento quando dois homens entraram repentinamente.
Um deles apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
De acordo com a ocorrência, os ladrões ameaçaram e agrediram as vítimas com empurrões, chutes e socos. Os bandidos ainda prenderam as vítimas no banheiro do estabelecimento e usaram uma motocicleta que estava estacionada em frente ao local para fugir.
O veículo foi localizado posteriormente no Jardim Santa Fé e devolvido à vítima.
Os ladrões levaram uma carteira, uma bolsa, um capacete, três celulares e R$ 160. As vítimas têm 18, 19, 23, 24, 25 e 28 anos.
Conforme o boletim, os bandidos tinham altura mediana, eram magros e usavam blusas com capuz de cor clara e calças de cor escura.
O caso foi comunicado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta