BCN 

DIG de Avaré prende casal que transportava cocaína para o interior de SP

Compartilhar

Homem confessou que recebia para fazer o transporte. Os dois foram presos em flagrante. Pinos de cocaína estavam escondidos no painel do veículo de casal preso em Avaré (SP) pela Delegacia de Investigações Gerais.
Divulgação/Polícia Civil
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré (SP) prendeu um casal por tráfico e associação ao tráfico de drogas na madrugada deste sábado (1°). O veículo em que eles estavam foi abordado por volta das 3h próximo à praça de pedágio, no km 240 da Rodovia João Melão.
No carro, ocupado pelo homem de 34 anos e uma jovem de 24, foram apreendidos 247 pinos de cocaína, correspondente a 2,7kg, pronta para consumo. A droga estava escondida no painel do veículo.
DIG Avaré (SP) apreende 247 pinos de cocaína de casal que transportava droga do litoral para o interior.
Divulgação/Polícia Civil
O suspeito era monitorado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil e a informação de que estava buscando droga em outras cidades já era do conhecimento da DIG.
O homem disse à polícia que comprou o entorpecente na cidade de Santos (SP) e recebeu dinheiro para fazer o transporte até Avaré. Ele não revelou quanto recebeu e de quem ou para quem seria entregue a droga.
Ainda segundo a DIG, a mulher disse em depoimento que não sabia do transporte, mas informou que já tinha ido outras vezes para o litoral na companhia do companheiro. Ela negou envolvimento no tráfico.
O carro, o celular da mulher e uma máquina de cartão de crédito e débito no nome dela também foram apreendidos. O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão de Avaré.
Eles prestaram depoimento e ficaram à disposição da Justiça.
Policiais da DIG Avaré (SP) investigavam suspeito que foi preso por tráfico e associação criminosa.
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta