BCN 

Daerp retoma atendimento presencial em Ribeirão Preto na próxima segunda (3)

Compartilhar

Moradores serão atendidos mediante agendamento. É preciso chegar 10 minutos antes do horário, e não mais do que isso, para evitar filas e aglomerações. Daerp volta a realizar atendimento presencial em Ribeirão Preto
O Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) retoma os atendimentos presenciais na próxima segunda-feira (3). Os moradores devem agendar um horário para ser atendido pelo telefone 115 ou pelo site da autarquia.
Para agendar, o morador deve realizar um cadastro usando o nome da pessoa que será atendida, número do registro de ligação ou endereço do imóvel, além de um e-mail para contato. Por este e-mail, a pessoa será avisada com três horas de antecedência que o atendimento está confirmado.
Os atendimentos ocorrerão das 9h às 16h no posto do Daerp, localizado no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral, no Centro. Os funcionários esclarecerão dúvidas sobre dívida, ligação de água e projetos.
Daerp retoma atendimentos presenciais na próxima segunda-feira (3)
EPTV/Reprodução
Para ser atendido, o morador deve levar ao posto uma conta de água recente do imóvel ou o número do registro de ligação, além de um documento de identidade com foto e, caso seja inquilino, o contrato de locação.
Quem não puder comparecer na data marcada deve avisar o Daerp pelo e-mail atendimento@daerp.pmrp.com.br ou pelo telefone 115.
A autarquia orienta ainda que os moradores verifiquem os serviços on-line disponíveis pela internet, para que evitem ir até o posto de atendimento desnecessariamente. O superintendente do Daerp, Antônio Carlos de Oliveira Junior, reitera a necessidade de evitar aglomerações.
“A tolerância é de cinco minutos de atraso. A gente também pede que a pessoa chegue com dez minutos de antecedência, para evitar filas e aglomerações”, diz Junior.
Atendimento presencial do Daerp
Agendamento: pelo site ou pelo telefone 115
Horário de atendimento: das 9h às 16h
Endereço: Rua São Sebastião, nº 465 – Centro
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta