BCN 

Cajati, SP, abre processo seletivo para contratação emergencial de médico

Compartilhar

Seleção é uma medida de enfrentamento à Covid-19, e inscrições seguem até 4 de maio. Cajati, SP, abre processo seletivo para contratação emergencial de médico (imagem ilustrativa)
TV Globo
A Prefeitura de Cajati, no interior de São Paulo, abriu um processo seletivo emergencial para contratação de médico clínico geral e cadastro reserva. As inscrições ficam abertas até a próxima terça-feira (4). A seleção é uma medida de enfrentamento à Covid-19.
Segundo a administração municipal, a vaga está disponível para profissionais com curso superior completo em medicina e que esteja registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM). O salário é R$ 20.258,61, e a avaliação e classificação será feita a partir da somatória de pontos relacionadas a tempo de serviço, e da contagem de cursos.
A contratação é imediata, semestral e temporária, podendo ser prorrogada para mais 6 meses. As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet, pelo e-mail rh@cajati.sp.gov.br.
Para conferir o edital e a ficha de inscrição, o candidato deve acessar o site da Prefeitura de Cajati, clicar no menu ‘Concurso’, opção ‘Processo Seletivo’, em seguida escolher ‘Processo Seletivo nº 008/2021 – Médico 40h’.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta