BCN 

Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta sexta-feira, 30 de abril

Compartilhar

Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Região de Piracicaba registrou 51 ataques de abelhas em 2021
Epagri/ Divulgação
Avanço da pandemia
A região de Piracicaba soma 2.671 mortes pela Covid-19 e 120,8 mil moradores diagnosticados até esta sexta-feira (30). Março foi mês mais letal de toda a pandemia. Já os dias 30 de março e 6 de abril foram os mais letais, com 43 mortes notificadas em cada um.
Confira o boletim completo de coronavírus na região
Confira a taxa de ocupação de leitos em Piracicaba e Limeira
Veja quantas pessoas foram vacinadas nas cidades da região
Saldo positivo no emprego
A região de Piracicaba (SP) registrou em março deste ano, pelo terceiro mês seguido, saldo positivo de empregos com carteira assinada. Foram abertos 1.949 postos no período. No acumulado do ano, o saldo é de 9.537 vagas.
Os dados foram atualizados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, na quarta-feira (28). O saldo positivo é a diferença entre contratações e demissões.
50 ataques de abelhas na região
A região de Piracicaba registrou 50 casos de ataques de abelhas desde o início do ano até o dia 11 de março. Os dados são da Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo e englobam 26 municípios.
Ataque que matou tratorista ocorreu na Fazenda Areão, em Piracicaba
Ronaldo de Oliveira/ EPTV
O último caso, que ainda não consta no relatório do estado, aconteceu nesta quinta-feira (29), na zona rural de Piracicaba. O ataque terminou com a morte de um funcionário da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-USP), que trabalhava com um trator em uma fazenda da instituição.
Cachorro resgatado de maus-tratos
Um cachorro de oito meses foi resgatado nesta quinta-feira (29) vítima de maus-tratos em Piracicaba. De acordo com o boletim de ocorrência, os donos de 53 e 52 anos confessaram que batiam no animal.
Cachorro regato pela Guarda Civil por maus tratos em Piracicaba
Maycon Barbon
A Guarda Civil compareceu ao bairro Piracicamirim após uma denúncia dos vizinhos. No local, os guardas informaram que, ao ouvir as testemunhas, elas disseram que os donos batiam sempre no animal, e inclusive já chegaram a agredi-lo a paulada. O animal foi encaminhado para um lar definitivo.
Covid-19: casal tem alta no mesmo dia
Na tarde desta quinta-feira, o casal piracicabano Vanderli Fagundes dos Santos Caltran, de 60 anos, e Francisco de Assis Caltran, de 61 anos, recebeu alta hospitalar após ficarem uma semana internados no Hospital Regional de Piracicaba Dra. Zilda Arns com Covid-19.
Vanderli e Francisco durante alta hospitalar, em Piracicaba
Letícia Azevedo/ Hospital Regional de Piracicaba
Recupera remédios furtados
Dois colombianos residentes de São Paulo, mas sem documento de identificação brasileira, foram presos na madrugada de sexta-feira no bairro Bela Vista, em Limeira, suspeitos de furto de ao menos R$ 30 mil em remédios de uma farmácia, segundo a Polícia Militar.
Sacos pretos de lixo cheios com caixas de remédios estavam no interior do veículo dos suspeitos
Divulgação/SSP
De acordo com a corporação, o flagrante aconteceu em frente ao local do suposto crime, quando os suspeitos foram abordados dentro de um Ford Fiest que estava em frente à farmácia. Na vistoria, foi localizado quatro sacos cheios de remédios.
Outras notícias:
Dia do Trabalho: confira o que abre e fecha no feriado em Limeira e Piracicaba
Prefeitura de Piracicaba alerta sobre aplicativo falso
VÍDEOS: Fique por dentro do que acontece na região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta