BCN 

Cinemas reabrem na Baixada Santista com protocolos sanitários

Compartilhar

Estabelecimentos devem controlar o acesso, ter os assentos marcados e respeitar o limite de capacidade máxima de até 25% do total. Cinemas em Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão reabriram nesta semana. Cinesystem, em Praia Grande, conta com um rígido protocolo sanitário
Divulgação/Cinesystem
Os cinemas da Baixada Santista, no litoral paulista, reabriram as portas nesta semana. Eles devem seguir os protocolos sanitários para evitar a transmissão da Covid-19.
Na atual fase do Plano São Paulo, os cinemas devem controlar o acesso das pessoas, manter o público sentado em assentos marcados, além do limite de capacidade máxima de até 25% do total do espaço. As atividades só podem ocorrer entre 11h e 19h.
As unidades do cinema Cinemark, no Praiamar Shopping e no Brisamar Shopping, rebriram no sábado (24). A primeira sessão é às 13h e a última sessão tem início às 17h20, com previsão de término às 19h, acompanhando o horário atual de funcionamento do estabelecimento.
Cinesystem, em Praia Grande, conta com um rígido protocolo sanitário
Divulgação/Cinesystem
A Cineflix Miramar Shopping retomou as atividades nesta quinta-feira (29). As sessões começam a partir das 15h e as últimas começam por volta das 18h.
O Cinesystem, do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, também reabriu nesta quinta-feira. Segundo o cinema, o local conta com um rígido protocolo de segurança e seguindo todas as determinações dos órgãos competentes. A primeira sessão acontece às 14h e a última inicia por volta das 17h30.
Cine Roxy renegocia a dívida e reabre as portas dentro do Plano São Paulo
As quatro unidades do Cine Roxy, em Santos, São Vicente e Cubatão reabriram nesta quinta-feira (29). O cinema de rua, de 87 anos e um dos raros e mais antigos do Brasil, recebeu liminar de despejo por conta das dívidas que acumulou devido à pandemia.
Entidades filantrópicas, organizações culturais, artistas e produtores apoiaram a continuidade do cinema e lançaram a campanha #VivaRoxy. Além de contribuir para que o cinema não encerre as atividades, quem doar também irá receber benefícios.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta