BCN 

Banda faz live solidária para arrecadar alimentos a famílias carentes em Bauru

Compartilhar

Show será exibido a partir das 20h desta sexta-feira (30) através do canal no Youtube de um clube da cidade. Grupo vai apresentar projeto no qual cada músico toca da sua própria casa, com transmissão ao vivo. Uma banda vai realizar uma live solidária na noite desta sexta-feira (30) para arrecadar alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social de Bauru (SP).
O show virtual será exibido a partir das 20h no canal do Youtube do Bauru Tênis Clube (BTC), que destina as doações para o Fundo Social de Solidariedade, ligado à Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes) da prefeitura. O link também será compartilhado no Facebook do BTC.
Segundo a Virtual Jam Band, que vai realizar o show nesta sexta-feira (30), a ideia é trazer um projeto inovador e pioneiro, no qual cada músico toca de sua própria casa, com transmissão ao vivo.
Com a ajuda da tecnologia, o show reúne um baterista de Bauru, um baixista de São José dos Campos, um trompetista e um guitarrista de São Paulo. Nesta live, a banda também vai contar com a participação especial de uma cantora de São Paulo e de um tecladista, que também vai ser responsável pela mixagem do som.
Doações
As doações podem ser feitas em dinheiro, para aquisição de cestas básicas e leite, via PIX do BTC. A chave PIX do BTC é 45.008.695-0001-96 (CNPJ). Parte da renda também será revertida para colaboração dos músicos, que tiveram os trabalhos afetados na pandemia.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta