BCN 

Arraiá do Frederico mantém venda de bolinhos caipira por delivery e drive-thru em São José

Compartilhar

Evento acontecerá em todos os fins de semana de maio; toda a renda é revertida para obras sociais. Arraiá do Frederico aposta em drive thru e delivery de bolinho caipira
Pelo segundo ano consecutivo, o tradicional Arraiá do Frederico vai acontecer apenas por delivery e drive-thru por causa das restrições impostas pela pandemia de coronavírus. A festa acontece em todos os fins de semana de maio.
O evento, que inaugura a temporada de festas juninas em São José dos Campos, já precisou se reinventar em 2020, também por conta da pandemia de Covid-19. No ano passado, foram vendidos 27 mil bolinhos, um dos principais atrativos do evento.
Em outros anos, com o evento presencial, cerca de 60 mil bolinhos eram vendidos. Para 2021, a meta é chegar ao menos ao número de vendas do ano passado e para isso 60 voluntários vão trabalhar no Arraiá.
Além do bolinho caipira, o cardápio da festa conta com pastel, vinho quente, quentão, cachorro quente, vários doces e bebidas.
O evento acontece durante todos os sábados e domingos de maio, das 16h30 às 22h30. Os pedidos poderão ser feitos pela internet, com pedido mínimo de R$ 20, ou pelo sistema drive-thru, na Rua Sebastião Humel, 728, no Centro. A organização do evento informou que é proibido sair do carro e o uso de máscaras é obrigatório.
A festa é organizada pela comunidade Sociedade São Vicente de Paulo e toda a renda é revertida para as obras sociais do grupo. Por conta da pandemia, o número de famílias que são assistidas pela comunidade passou de 70 para 160 famílias auxiliadas.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta