BCN 

Santa Casa atinge 100% de ocupação de leitos para casos de Covid-19 em Capivari

Compartilhar

Dezesseis vagas de enfermaria e cinco de suporte ventilatório estão em uso na unidade. Prefeitura e hospital buscam solução junto à Diretoria Regional de Saúde. Santa Casa de Capivari
Jorge Willian/Prefeitura de Capivari
A Santa Casa de Misericórdia de Capivari (SP) atingiu 100% de ocupação nos leitos de enfermaria e de suporte ventilatório para casos de Covid-19 nesta quarta-feira (28), informou a prefeitura.
De acordo com a administração, o hospital tem 16 vagas de enfermaria e cinco de suporte ventilatório, todos em uso atualmente.
A prefeitura informou que, junto à direção da Santa Casa, está buscando soluções junto ao governo do estado, por meio da Diretoria Regional de Saúde de Piracicaba.
“Mais do que nunca é fundamental que a população use máscara, mantenha o distanciamento social, higienize as mãos e siga todos os protocolos de prevenção”, alertou o governo municipal.
Quadro da pandemia
Conforme dados atualizados até esta quarta-feira, Capivari totaliza quatro mortes pela Covid-19. A cidade já registrou 223 casos da doença e, atualmente, nove pacientes com suspeita de infecção aguardam resultados de exames.
VÍDEOS: Veja reportagens sobre a pandemia na região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta