BCN 

Preso por suspeita de tráfico de drogas foge da delegacia de Sertãozinho, SP

Compartilhar

Homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após abandonar carro com drogas. Levado ao plantão policial, ele conseguiu escapar após ser levado a uma cela e ter as algemas retiradas. Um homem de 33 anos fugiu de dentro da delegacia da Polícia Civil em Sertãozinho (SP) após ser preso por suspeita de tráficos de drogas.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem foi autuado na quarta-feira (28) após uma perseguição. Os guardas desconfiaram da atitude depois porque ele dirigia um veículo na contramão. Ao ser abordado, ainda de acordo com os agentes, o motorista não obedeceu a ordem de parada, abandonou o carro e fugiu.
Carro que o suspeito abandonou em Sertãozinho, SP, estava batido e levava drogas
Reprodução/EPTV
Ele foi localizado pelos guardas na Rua Carlos Gomes e levado até o local onde havia deixado o carro. Foi quando os agentes descobriram cinco tijolos de crack e dois celulares no interior do veículo. À GCM, o homem teria afirmado que havia batido o automóvel na Avenida Affonso Trigo, e que não parou porque estava com as drogas.
Preso, ele foi encaminhado ao plantão policial e levado a uma cela, onde as algemas foram retiradas. Em seguida, um policial informou que o suspeito havia fugido do prédio. Ele ainda não foi localizado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Corregedoria da Polícia Civil instaurou procedimento para apurar o caso e que diligências seguem para recapturar o preso.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta