BCN 

Prefeitura retoma atendimento presencial no Poupatempo em Bauru

Compartilhar

Unidade está funcionando desde o último sábado (24) devido às novas regras da fase de transição do Plano São Paulo. Atendimento para serviços municipais será feito somente com agendamento prévio no site. Prefeitura de Bauru (SP) retoma atendimento presencial no Poupatempo
Prefeitura de Bauru/ Divulgação
A Prefeitura de Bauru (SP) retomou o atendimento presencial no Poupatempo devido às novas regras da fase de transição do Plano São Paulo, que permitiram a reabertura na unidade desde o último sábado (24).
O atendimento será feito somente mediante à agendamento prévio no site do Poupatempo. Os serviços da prefeitura disponíveis no portal são relacionados às Secretaria de Finanças, Saúde, DAE, Seplan, Banco do Povo, Procon, entre outros.
Porém, a administração municipal orienta as pessoas que continuem optando por utilizar os serviços digitais, que são encontrados no site da prefeitura para evitar aglomerações na unidade.
O Poupatempo da cidade está localizado na rua Inconfidência, 4-50, no Centro, e funciona das 11h às 17h, de segunda à sexta-feira.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta