BCN 

Mogi abre agendamento on-line para idosos de 63 anos ou mais se vacinarem contra a Covid-19

Compartilhar

Agendamento pode ser feito pela internet ou, em caso de dificuldades, pelo 160. Aplicação da primeira dose nesse público está prevista para ocorrer a partir desta sexta-feira (30). Mogi dá sequência à campanha de vacinação contra a Covid-19
Divulgação/PMMC
A Prefeitura de Mogi das Cruzes liberou, nesta quinta-feira (29), o agendamento on-line para idosos de 63 anos ou mais se vacinarem contra a Covid-19.
Para agendar, é preciso acessar o Clique Vacina e, em caso de dificuldades, é possível ligar no 160. Os dias, locais e horários são disponibilizados pelo sistema no momento do agendamento.
As vagas disponíveis estão distribuídas em unidades de saúde, nos drive-thru do Pró-Hiper, no Mogilar, e do Bunkyo, na Porteira Preta, e no Cempre Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, em Jundiapeba, para quem chega a pé. As vagas são preenchidas de acordo com a demanda de doses.
No dia da vacinação, é preciso apresentar documento com foto, comprovante de endereço e comprovante de agendamento, que pode ser impresso ou gravado na tela do celular.
A aplicação da primeira dose nos idosos de 63 anos está prevista para começar nesta sexta-feira (30). No sábado, dia 1º de maio, não haverá vacinação.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta