BCN 

Manutenção do Daae deixa ao menos sete bairros de Araraquara sem água nesta quinta-feira

Compartilhar

Previsão é que abastecimento seja normalizado por volta das 18h. Torneira sem água em São Francisco do Sul
Reprodução/NSC TV
Moradores de ao menos sete bairros de Araraquara (SP) podem ficar sem água nesta quinta-feira (29). O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) realiza um serviço emergencial e a previsão é que o fornecimento seja normalizado às 18h.
O serviço ocorre na rede de água localizada na Rua Ismael de Araújo, esquina com Rua Pastor Antônio da Silva Cortes, próximo à Estrada de Ferro, no Jardim das Estações.
Para realizar o serviço, o fornecimento de água será interrompido, podendo ocasionar baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d1água do Jardim das Estações, Jardim Tabapuã, Jardim Floridiana, Jardim Paulistano, Jardim América, Biagione, Vila Freitas e arredores.
Além da necessidade de fechar os registros das redes de distribuição, haverá a necessidade de abertura dos hidrantes, para a descarga e esvaziamento das tubulações, a fim de agilizar os serviços.
A previsão é de que o reparo ocorra até por volta das 18h. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis.
Mais informações pelos telefones 0800 770 1595 ou 0800 602 2324.
Reveja as reportagens do Bom Dia Cidade desta quinta-feira:
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta