BCN 

Jovem é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo a residências em São José

Compartilhar

Grupo teria participado de ao menos três roubos desde o segundo semestre de 2020. Em um dos crimes, eles fugiram com veículos e R$ 30 mil em dinheiro. Jovem é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo a residências em São José
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a residência em São José dos Campos (SP).
A Polícia Civil investigava a quadrilha desde o segundo semestre de 2020, quando começaram os crimes. A suspeita é de que o grupo tenha participado de pelo menos três crimes. Em um deles, em agosto de 2020, eles renderam uma família e fizeram as cinco pessoas reféns.
A ação aconteceu no bairro Jardim Marina II, quando o homem estacionava o carro na garagem e foi abordado pelos criminosos. Eles passaram horas com os reféns e levaram R$ 30 mil, uma motocicleta, dois veículos além de eletrônicos e joias.
A polícia identificou os criminosos e pediu à Justiça a prisão. Dois já haviam sido presos no fim de 2020. O grupo foi identificado em crimes ocorridos nos bairros Santa Hermínia e Paineiras. A polícia ainda apura se os criminosos teriam agido em outras regiões.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta