BCN 

Homem é flagrado tentando furtar casa 3 vezes em 24h e invadindo prédio no litoral de SP; VÍDEO

Compartilhar

Dois casos foram registrados na Delegacia Sede de Guarujá como furto qualificado. Homem foi flagrado tentando furtar casa 3 vezes em 24h e entrando em prédio em Guarujá, SP
Um homem foi flagrado enquanto tentava furtar uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo, três vezes seguidas em menos de 24 horas. Na madrugada desta quinta-feira (29), o mesmo suspeito foi visto furtando um prédio na cidade. Ele foi preso em flagrante após ser filmado por câmeras de monitoramento.
Os primeiros flagrantes ocorreram em uma residência no bairro Jardim Santa Isabel. Ele foi filmado entrando três vezes na casa por câmeras colocadas por uma empresa de segurança. Imagens obtidas pelo G1 (veja vídeo acima) mostram o primeiro furto realizado na casa. Após o alarme soar e a polícia ser acionada, a equipe conseguiu capturar o rapaz, que ainda tentou fugir, o prendendo em flagrante. Ao ser detido, ele confessou ter cometido o crime anteriormente.
Segundo o boletim de ocorrência, ele alegou que furtou duas televisões da residência. Ele ainda disse que trocou as peças por drogas e voltou para furtar mais objetos. O crime aconteceu no dia 23, e ele foi preso em flagrante após a empresa acionar a polícia. Entretanto, foi solto após audiência de custódia.
Homem foi flagrado por câmeras de monitoramento nas tentativas de furto
Arquivo Pessoal
Seis dias depois dos furtos na residência, a mesma empresa flagrou o homem entrando em um prédio no bairro Balneário Guarujá. Ele pegou a escada da piscina, tentando fugir do local em seguida. A polícia já havia sido acionada e, na presença das autoridades, ele confessou novamente que trocaria o objeto por drogas.
Os dois casos foram registrados na Delegacia Sede de Guarujá como furto qualificado. Ele foi preso em flagrante nas duas ocasiões, e na madrugada desta quinta, o delegado pediu pela conversão em prisão preventiva. O G1 questionou a Polícia Civil para saber se ele foi liberado, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta